Foi, uma vez mais, num ambiente descontraído, que realizámos no passado dia 29 de Junho, a 𝗜𝗜 𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 Sorefoz. A formação dos nossos Associados continua a ser a prioridade nestes eventos, em que a apresentação de novos produtos assume também um papel muito relevante.
Nesta Convenção tivemos a irreverência da Teka Portugal com o seu concurso culinário e sorteio de produtos, a sobriedade da BSH Home Appliances Group que de forma simples, segura e eficaz, passou a sua mensagem, aprofundámos de forma transversal o nosso conhecimento do universo LG Electronics Portugal e, por fim, contámos com o De’Longhi Group que, muito simpaticamente, mostrou as suas novidades e nos serviu um delicioso café.
Fechámos o dia com a palestra de Marco Gouveia, especialista em Marketing Digital, que reforçou a mensagem, aos nossos Associados ,da importância e relevância das redes sociais para o seu negócio.
O nosso agradecimento às marcas que tornaram o evento possível e, sobretudo, a todos os nossos Associados presentes!